fbpx

Você tem aversão ao Marketing? Precisamos conversar.

Você tem aversão ao Marketing? Precisamos conversar.

13 de janeiro de 2019 Sem categoria 0

 

Se você é empreendedor ou profissional liberal, possivelmente já se deparou com o que chamo de “Crise do Marketing”.

Você começa a empreender. Seu produto ou serviço é bom.

Você acredita que com ele, pode causar um grande impacto na vida das pessoas.

Mas e agora, como o mundo vai ficar sabendo que ele existe?

Será que vai viralizar na sorte?

Um instagrammer famoso vai descobrir e sair falando por aí, de tão incrível que é?

Ou um investidor vai ouvir falar e oferecer milhões pela sua ideia?

Chances são, que nenhuma das anteriores.

Ou seja, você vai precisar sim, investir em Marketing para divulgar o que você oferece ao mundo.

É nessa hora que bate a Crise do Marketing:

Você lembra de todas as vezes que comprou algo por conta da propaganda e se arrependeu.

Detesta ser induzido a comprar algo que não quer e se sente terrível quando compra um produto na emoção;

Ou pior, se sente enganado quando paga por um serviço que prometia resultado X e não entrega nem meio Y.

Você, empreendedor, promete a si mesmo que não fará isso com seus clientes.

“Marketing Digital então? Robotizar o contato com as pessoas? Nem pensar!”

E acaba como? Sem clientes e sem vendas.

Não entenda mal. Não estou fazendo apoligia à propaganda enganosa.

Você fica sem clientes porquê  criou um bloqueio tão grande contra o Marketing, que não consegue promover de forma alguma aquilo que está oferecendo.

Vamos esclarecer uma coisa:

Marketing por si só, não é bom nem ruim. Marketing é uma ferramenta.

E como toda ferramenta, pode ser usada para algo incrível, ou para algo não tão bom assim.

Você decide como e para quê vai usar essa ferramenta.

A tecnologia trouxe inúmeras ferramentas para facilitar o Marketing Digital, e o mercado, obviamente, testou seus limites.

Chegou a hora de aplicar tudo isso de forma inteligente e sustentável.

Já entendemos como as pessoas usam e interagem com o Marketing Digital.

Que tal então Desbloquear o Marketing do Seu Negócio e aprender a usar tudo isso a seu favor, de forma ética e responsável?

Agora te pergunto:

Você quer saber quais as principais tendências para o Marketing Digital em 2019 e como usá-las sem passar por cima dos seus valores?

Quer aprender como usar o Marketing Digital para mostrar ao mundo o grande Valor que você tem a oferecer?

Se a resposta foi sim para essas perguntas, vamos bater um papo no dia 24/01, às 19h30 na Sede Batel do Centro Europeu em Curitiba?

Eu, Fernanda Krassuski, e a Rafaelle Decks, mentoras do curso Marketing na Prática pela Sounós Marketing Integrado, estaremos ministrando uma palestra gratuita sobre as Tendências do Marketing Digital em 2019 e tirando suas dúvidas sobre Marketing Digital, Marketing de Valor e Marketing na Prática!

Nos vemos lá!

Para participar, inscreva-se aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *